O Eduardo Bananinha está foragido nos Estados Unidos. Até fez um escarcéu por causa disso. Uma "live" pra dizer que se licenciou do cargo de deputado federal. Correu para o colo do tio Trump. Agora sabe-se que um parente dele também deu no pé: Leonardo Rodrigues de Jesus, vulgo Léo Índio, fugiu para a Argentina de Javier "El Loco" Milei.
Tentou escapar "na miúda", sem alarde, mas teve gente que descobriu e o jornalista Guilherme Amado, do portal PlatôBR, noticiou. Índio, assim como o tio, é réu no STF por envolvimento nos ataques golpistas de 8 de janeiro de 2023. Há 3 semanas ele teria fugido. Foi pedir asilo político para "El Loco".
A desculpa para se evadir do Brasil é a mesma do Bananinha e de tantos outros: Perseguição política. Só repete o mimimi...
E olha só! Léo índio chegou a ser eleito ("repita!") eleito suplente de vereador em Cascavel, oeste do Paraná, em outubro de 2024.
Xandão, fica esperto! O Bananinha já picou a mula para os states... o Índio se escafedeu para a Argentina.... Não seria de bom tom mandar recolher o passaporte do chefe do clã?