O general golpista foi preso nesse fim de semana. Motivo da prisão: Querer obstruir as investigações sobre a tentativa de golpe contra a democracia no fim de 2022, depois do segundo tuno da eleição vencida por Lula (PT). Também é acusado de financiar, com dinheiro vivo, o plano "punhal verde-amarelo", aquele pra matar Lula, Alckmin e Xandão. A prisão, determinada pelo STF, é preventiva. Ou seja, pro sujeito não atrapalhar o trabalho de investigação.
Isto posto, meu nobre, fica a "questã": E quando começam as investigações (já estão acontecendo? Não sei...) e as possíveis prisões (preventivas) da elite canalha que financia essa extrema-direita escrota? O cara do cocô bambu, o véio careca da estátua da liberdade, o polaco chapeiro fritador de hambúrguer? Essa turma da grana vai em cana? Vai ser "incomodada" pela Polícia Federal?
Claro, não esquecendo do pilantra maior, aquele sujeito vil, desqualificado que se denomina "capitão", chefe de um clã, e que foi expulso ("aposentado") pelo nosso glorioso Exército.
Sobre a prisão de Praga, Lula se manifestou: "Ele tem todo o direito à presunção de inocência. O que eu não tive, espero que eles tenham."