quinta-feira, 7 de novembro de 2024

BOZO: "SER PRESIDENTE É UMA MERDA!"

   



     Ele está inelegível ("repita!") inelegível até 2030. Em 2023 foi condenado pelo TSE por abuso de poder político e econômico e uso indevido dos meios de comunicação depois de espalhar notícias falsas sobre o processo eleitoral brasileiro em reunião com embaixadores e usar eleitoralmente a comemoração do Bicentenário da Independência. 
    Mas não é só! Se for condenado pelas tramas golpistas do 8 de janeiro de 2023, pode puxar até 23 anos de prisão (tic tac tic tac...) e ficar mais 30 anos inelegível.
    Em entrevista à Folha de S. Paulo, disse que "ser presidente é uma merda!". Então não deveria ter tanto interesse assim em voltar...
    "Ser presidente é uma merda. Eu não sei como é que cheguei à Presidência. Aconteceu. Dei o melhor de mim. Estava preparado? Não estava. Apesar de 28 anos no parlamento, quando você vê aquela cadeira lá, cai pra trás. Agora a minha pretensão (é a ) de voltar. Eu tenho um sonho. Qual é o sonho? De ajudar o Brasil."
    Bozo, não sabe como chegou à presidência? Não se faça (ainda mais...) de tonto, inelegível. Você sabe o que fez na eleição de 2018. E todos nós sabemos!