Trump esteve esses dias "servindo o povo" num McDonald's da Pensilvânia. Obvio que o "trabalho de atendente" é apenas campanha eleitoral. Mas o "cabelo vermelho" não estava de luvas nem de touquinha. Claro que foi só uma coincidência, coincidência. Fato é que a lanchonete suspendeu a venda de um sanduíche por estar contaminado pela bactéria E.Coli.
De acordo com reportagem da BAND TV, o problema é só no sanduba chamado "Quarter Pounder" equivalente ao "Quarteirão" vendido no Brasil. A venda do produto foi suspensa em terras americanas. Não há registro de contaminação no Brasil.
De acordo com a autoridades sanitárias dos EUA, uma pessoa morreu e dez foram hospitalizadas. Cebolas frescas fatiadas e hambúrgueres estão sendo fiscalizados pra se tentar descobrir de onde vem a bactéria.
Os sintomas dos pacientes foram registrados ente 27 de setembro e 11 de outubro. A maioria nos estados do Colorado e Nebraska. 49 pessoas apresentaram sintomas. Mas o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos acredita que esse número deve ser maior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.