terça-feira, 24 de setembro de 2024

DE-BATE: APRESENTADOR TRAMONTINA EXPULSOU MARÇAL. VEJA O DIÁLOGO FINAL ANTES DA EXPULSÃO

  


     Marçal nem deveria estar no debate (ninguém é obrigado a convidá-lo porque o partido dele não tem representação mínima na Câmara, como exige a lei...). Mas está porque, quem organiza quer a presença do ex-coach porque dá audiência....
    No final do debate, Marçal não se conteve e partiu pra agressão verbal contra Nunes. O apresentador CarlosTramontina não permitiu e o advertiu 3 vezes. Não calou a boca e foi expulso do de-bate.
    Veja a transcrição das falas finais do apresentador e do Lamarçal.

Tramontina: Se o senhor falar de novo, o senhor vai ser retirado, mesmo faltando 30 segundos. O senhor está sendo advertido pela segunda vez. Na terceira vez, o senhor sai. Espero que o senhor tenha a hombridade e, se for fazer a mesma coisa, fazer já. Não vai deixar para o último segundo, está muito clara a atitude do senhor. Por favor, foi tudo tão bom, foi tudo muito legal, agora nas considerações finais o senhor está querendo entornar o caldo. Por favor, candidato. É apenas uma questão de respeito às regras que o senhor assinou. Por favor, candidato. O tempo está rodando.

Marçal: A Polícia Federal vai prender o Ricardo Nunes, essa é uma promessa de campanha por causa das merendas. É a Polícia Federal mesmo, seu banana… 

Tramontina: O senhor está excluído do debate. O senhor tinha ainda dez segundos. Por favor, o senhor pode se retirar, porque ainda tem o encerramento do debate. Peço que o senhor se retire, por favor. O senhor está excluído por decisão do apresentador."

    Nesse momento, Nahuel Medina, assessor de Marçal, deu um soco em Duda Lima, marqueteiro de Nunes. O agredido foi para o hospital e o agressor levado para uma delegacia.
    O telecatch, quer dizer, o debate, acabou!

    * A transcrição é do UOL. O debate foi organizado pelo podcast Flow.