terça-feira, 24 de setembro de 2024

BA-NA-NA-LAND: PORRADA NO DEBATE, GUSTTAVO LIMA NOS "STATES", DEOLANE SOLTA...

   


     Mais uma vez: Ninguém é obrigado a convidar Lamarçal para um debate. Está na lei. O partido dele não tem, pelo menos, 5 parlamentares no Câmara Federal. Repito: Não existe obrigação. Se convidam é porque querem. Todas as emissoras, todos os canais, só querem isso: Circo, audiência. E nos últimos debates, também, telecatch. Depois da cadeirada entre candidatos na Cultura, ontem à noite teve sangue e porrada: Um assessor do Lamarçal socou (meteu porrada!) no marqueteiro do Nunes depois que Lamarçal foi expulso do debate do Flow. O marqueteiro ficou ferido, sangrou e foi levado a um pronto-socorro. O valentão foi parar numa delegacia.
                                                          
                             *****
    O sertanejo Nivaldo Batista Lima, vulgo Gusttavo Lima, continua nos Estados Unidos. E pelo jeito vai continuar por lá até que revoguem a medida de prisão dele, investigado por lavagem de dinheiro num esquema que envolve uma Bet, a Vai de Bet. Você duvida, amigo(a) leitor(a) que a revogação vai ser logo? E que, em seguida, volta pra terra brasilis

                            *****

      A justiça de Pernambuco mandou soltar a advogada Deolane Bezerra. A mãe dela também recebeu o benefício. A ordem da liberação foi dada ontem à noite. Deolane é investigada em um suposto esquema de lavagem de dinheiro que envolve uma Bet, a Esportes da Sorte. 
    A justificativa do magistrado:
   “Em verdade, a partir do momento em que o Órgão Ministerial não se mostra convicto no oferecimento da denúncia, mostram-se frágeis a autoria e a própria materialidade delitiva, situação esta que depõe contra o próprio instituto da prisão preventiva prevista na norma adjetiva penal”.
    Outras 14 pessoas investigadas também foram beneficiadas.
    Vai, Brasil!!!