Por gentileza, Folha, onde está o crime? Cadê o crime cometido pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes? Você fala em "assessores de Moraes fora do rito pode abrir brecha para nulidade". Mas a qual rito você se refere? E o que espera que seja o resultado dessas reportagens? Nulidade dos processos/condenações do inelegível e inominável?
Do jeito que esses textos estão redigidos até agora, fica parecendo aquela situação em que se abre uma gaiola e sai voando um monte de pombos sem destino algum. É essa, até agora, sua "denúncia".
Os artigos trazem "pode haver"... "se for comprovado"..."caso seja comprovado o envolvimento"... "pode abrir brecha"... Em resumo, viu como é fácil "denunciar", "condenar" alguém? Numa situação desse naipe, é preciso estar bem fundamentado pra largar um rojão desse tamanho.
Se tem provas sólidas, divulga! Tá guardando por quê?
Só não vai fazer como muita gente que "denuncia" alguém e/ou uma organização e, depois que as provas não aparecem, simplesmente afirma "sobre esse assunto não há nenhuma prova e o caso está encerrado". Caso encerrado, mas o estrago já está feito.
Folha, já que decidiu entrar nesse pântano bozonarista, agora vai ter de terminar o que começou.
É como o Lula disse para o Marreco:
"Agora você está condenado a me condenar. Porque você começou essa narrativa de que eu cometi um crime e vai ter de sustentá-la até o fim. Mesmo eu sendo inocente."