O fascista/genocida decidiu reunir o gado em Copacabana , a "princesinha do mar", na manhã desse domingo. Resumo da ida "a la playa":
Disse que a eleição de 2022 é "página virada". Também era só o que faltava o sujeito ficar "remoendo" aquela derrota. Além disso, pediu uma salva de palmas para o bilionário Elon Musk: "Um homem que teve a coragem de mostrar para onde nossa democracia estava indo". E o que está fazendo o bilionário dono do X (ex-twitter)? Não quer cumprir a lei, defende que os "usuários" da rede social dele não respeitem a constituição. Como Bozo pensa do mesmo jeito, óbvio que ele se abraça ao empresário.
Outra coisa: O inelegível voltou a pedir penico : Sugeriu, mais uma vez (como fez no ato na avenida Paulista em fevereiro), a anistia ao golpistas/baderneiros que tentaram dar um golpe na democracia em 8 de janeiro de 2023 e tomar o poder na mão grande, depois da derrota nas urnas.
São baderneiros - quebraram bens públicos (do povo) em Brasília naquele ato. Mas são golpistas. Contra a democracia.
E foi muita gente ao ato?
A reunião nas areias escaldantes "flopou" (pra usar uma palavra modinha...), ou seja, fracassou. Os organizadores esperavam "pelo menos", 100 mil pessoas. De acordo com o grupo da USP que analisa multidões, eram cerca de 33 mil pessoas...