A situação do sujeito não está fácil. E "não tá fácil pra ninguém" no bozonarismo. Apesar de considerar que "se saiu bem" com a micareta (picareta) na Paulista, nessa terça-feira deu entrevista a um canal de extrema direita e pediu anistia (sim!). E mais: Que ela deveria "partir do Lula".
Literalmente ele disse:
"A anistia tem que vir do lado de lá. Partindo do executivo seria muito bem-vindo."
Bozo (PL) pede perdão para os "pobres coitados" mas quer incluir, nesse "pacote", os militares e ele mesmo. Principalmente ele.
Canalha, joga com a expectativa de que estaria colocando Lula contra a opinião pública. Tipo despertar no povo o pensamento: "Pô, Lula! Anistia os caras...a tradição do Brasil é de entendimento...".
Mas a gente lembra que ele SEMPRE pensou diferente. Na campanha, em 2018, o sujeito largou um:
"Tem que fuzilar a petralhada!" E ainda "brincou" usando um tripé de câmera como se fosse uma metralhadora... Quatro anos depois, disse (ele que é um cara que defende o armamento da população) que era "apenas em sentido figurado". Mas o gado que o acompanha não pensa assim. Pode entender que é uma "ordem" do chefe do clã pra sair por aí disparando contra a petezada. Um absurdo!
Poisintão....Agora o Lobo tenta vestir pele de cordeiro pra pedir anistia. Mas pedir anistia SEM SER JULGADO? Anistia se dá para quem é julgado e condenado...
É o que diz o Lula na rede social: