quarta-feira, 9 de agosto de 2023

UMA PRISÃO E AS PROVAS DE QUE A PRF "TRABALHOU" PARA PREJUDICAR LULA NO 2º TURNO DA ELEIÇÃO

   


     Veja você, minha amiga/meu amigo: o governo Lula não queria a CPMI dos atos golpista de 8/01. A Comissão praticamente foi imposta pelos bozomínions que achavam que "iriam se dar bem". Só que... a casa caiu pra essa turma fascista e golpista. Quem tanto queria investigar "o que aconteceu", "quem mandou", acabou investigado. Estava na cara que isso iria acontecer.
    Nessa quarta-feira, 9, logo cedo, mesmo sem o japonês, a Polícia Federal bateu na porta do ex-chefe da Polícia Rodoviária Federal (governo Bozo), Silvinei Vasques, em Florianópolis. Deu voz de prisão ("Teje preso!") baseada em provas encontradas em celulares de outros agentes (imagens e áudios)  de que as operações da PRF no segundo turno, no Nordeste, foram pra prejudicar Lula.  Aquelas blitze que ficaram "famosas" e foram realizadas no dia da eleição.
    O jornalista Valdo Cruz deu a letra:
    "Os investigadores apreenderam imagens em celulares de policiais rodoviários com o mapeamento das cidades onde o então candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, teve mais de 75% dos votos no primeiro turno no Nordeste. Em suas investigações, a PF também localizou conversas tratando de uma reunião da cúpula da PRF, na qual Silvinei Vasques teria determinado um 'policiamento direcionado' no dia do segundo turno nas cidades do Nordeste onde Lula teve mais de 75% dos votos no primeiro turno".