Não foi de uma forma discreta, mas, sem citar o nome, o ex-governador tucano mandou a letra: "Quem semeia a injustiça colherá a desgraça - Provérbios 22:8".
Digamos que foi uma maneira elegante de responder ao ataque nominal proferido pelo deputado cassado que estava surtado em um pronunciamento nessa quarta-feira. O - agora - ficha suja, largou essa:
"Gilmar Mendes está em festa. Aécio Neves em festa. Eduardo Cunha está em festa. Beto Richa está em festa! Hoje é um dia de festa para os corruptos e para Lula".
E Richa, que de bobo não tem nada, é político de tirar a meia sem descalçar o sapato, aproveitou a deixa e publicou, na rede social, um vídeo da campanha para deputado federal, no qual apresenta várias realizações para o Paraná e para Curitiba. Está de olho, é claro, nas eleição para prefeito da capital em 2024. Já disse, há poucos dias, que está no páreo.
Com Deltan inelegível (era candidatíssimo da extrema direita) e fora da pista, essa eleição no ano que vem começa a ficar cada vez melhor!
Pimentel (do grupo Rato Jr/Greca), os deputados estaduais Chiorato (pres. do PT/PR) e Goura (PDT) são nomes sempre citados. Tem um outro ex-prefeito que pode estar "assanhado" com a ideia de voltar ao Palácio 29 de Março: o deputado federal Luciano Ducci (PSB).