Essa manchete não é maluca, quem escreveu não é maluco, você que lê não é maluco! Já a Damares Alves... a senadora (Republicanos-DF) disse nessa terça-feira, 23, na Comissão de Desenvolvimento do Senado, que tem planos para o seu futuro político que envolve a criação de um principado ("repita!") criação de um principado. Afirmou a ex-ministra dos Direitos Humanos do governo Bozo (PL):
"Eu sou candidata no Marajó. [Eu quero] dividir o Marajó, fazer um principado. Eu quero entrar como princesa regente do Marajó."
Damares parece esquecer que o Brasil mudou e que a turma do genocida que estava no poder, não pode tudo mais. Acabou o fascismo, a ditadura. O Brasil respira, de novo, ares democráticos.
Duvida que ela falou isso? Veja o vídeo!
(fonte: YouTube)
Bora lembrar que a ex-ministra se envolveu num caso de fake news sobre o abuso de crianças no arquipélago de Marajó no ano passado. Num culto em Goiânia, denunciou que bebês e crianças sofriam estupro. O Ministério Público Federal do Pará cobrou as provas, mas Damares não as apresentou no prazo e a história ficou por isso mesmo.