O mundo já sabe que o ministro do STF, Gilmar Mendes, fez pesadas críticas à Lava Jato e ao "trabalho" de Moro e Dallagnol (na dita operação) para prender Lula (PT). Disse o magistrado que o ex-juiz e o ex-procurador "combinavam" a estratégia para processar o presidente Luís Inácio. Mais: Que por causa da "atuação" de Moro e Deltan, "Curitiba gerou Bolsonaro e tem o germe do fascismo".
Não se sabe por quê, o governador do PSD assumiu as dores da dupla criticada no programa Roda Viva. Rato JR afirmou que Gilmar "ataca gratuitamente Curitiba e os paranaenses".
Orra, meu! Ele entendeu tudo errado!!! Foi uma figura de linguagem. O ministro "desceu a borduna" em Moro, Dallagnol e na operação Lava Jato. Não generalizou. Não ofendeu o povo do Paraná. Ah, e antes que esqueça: "Descer a borduna" é só uma expressão. Ele não pegou uma borduna pra bater em alguém! Por favor, violência não... violência não!!!
O governador parece ter transtorno de aprendizagem. Devia procurar um especialista pra resolver esse problema de falta de compreensão.
Fica a dica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.