sexta-feira, 14 de abril de 2023

BORA PENSAR! TACLA, MORO E O PAI DO SÓCIO... MARÍLIA MENDONÇA: O ESPETÁCULO DA TRAGÉDIA... TWITTER: MUSK DIZ QUE ERROU!

    Pensamento número 1: Rede de Intrigas... Marcelo Malucelli (desembargador do TRF-4) é pai do advogado João Eduardo Barreto Malucelli (sócio do ex-juiz Sergio Moro) no escritório Wolff & Moro Sociedade de Advogados. Na terça-feira passada, o desembargador expediu novo mandato de prisão preventiva contra Tacla Duran. Pra isso, desconsiderou parecer do ex-ministro do STF, Ricardo Lewandowski, de que o caso está sob responsabilidade do Supremo. Bora lembrar que Duran acusou Sergio Moro e o ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, de extorsão. No mínimo, no mínimo, há conflito de interesses nessa história. 

                                                     



                                                   
    Pensamento número 2: Desumanidade total... E no mínimo é falta absoluta de humanidade de quem vazou as fotos da autópsia de Marília Mendonça. A cantora morreu na queda de um avião de pequeno porte em Minas Gerais em 2021. A polícia mineira afirma que dá pra identificar todos os acessos ao sistema onde as fotos estão armazenadas. O trabalho, agora, é localizar os responsáveis por este ato desumano e colocá-los em cana! Prisão! Em 2019 a artista já havia dito: "Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento". É a espetacularização da tragédia.

                                                              

   

      Pensamento número 3: Errar é humano. Mas o Musk.... Há 6 meses o biliardário Elon Musk comprou o twitter pagando a bagatela de 44 bilhões de dólares - algo em torno de 233 bilhões de reais. Pois não é que o dono da Tesla e da Space X disse que cometeu "muitos erros" nesse curto espaço de tempo? Falou isso depois que "cortou" do New York Times do selo oficial de certificação. Afirmou que o jornal queria fazer "propaganda". Também havia "carimbado" que a BBC era "financiada pelo dinheiro do governo". Depois corrigiu para "financiada pelo dinheiro público". Bora lembrar que Musk é apoiador do ex-presidente Trump, o "Bozo do primeiro mundo".