quinta-feira, 23 de março de 2023

PCC : PLANO ERA MATAR, ALÉM DE ALCKIMIM, MORO E A MULHER DELE

    


    De acordo com informações da Polícia Federal, o PCC já pretende (faz tempo!) matar o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB). Interceptações telefônicas indicavam que os bandidos, já em 2011, pretendiam um atentado contra o ex-governador de São Paulo. Na época, o preso Luís Henrique Fernandes, o LH, "mandou a letra" para comparsas:
    "Depois que esse governador (Alckmin) entrou aí, o bagulho ficou doido mesmo. Você sabe de tudo o que aconteceu, cara, na época que 'nois' decretou ele (governador), então, hoje em dia, secretário de Segurança Pública, secretário de Administração, comandante dos vermes (PM), estão todos contra 'nois'".
   Em 2013, autoridades interceptaram novas mensagens de tentativa de assassinato do governador. O objetivo era libertar o chefão da gangue, Marcola. Como não conseguiram, passaram a, literalmente, mirar outras autoridades: secretario de segurança, deputados e promotor de Justiça.
    No ano de 2018, a polícia apreendeu, com duas visitantes de um presídio, uma carta codificada. As mensagens decifradas indicavam a preparação da matança. 
    Nessa semana, com uma operação em alguns estados, a Policia Federal tornou público que o senador, ex-juiz e ex-ministro da Justiça do governo Bozo (PL), Sergio Moro (União Brasil) e a mulher dele, Rosangela Moro, deputada federal também pelo União Brasil , igualmente eram alvos dos marginais.
    Abaixo, a carta apreendida na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, São Paulo. São muitos códigos. Só mesmo um profissional pra decifrar as mensagens.