quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

BORA PENSAR! MÚCIO E O "COITADISMO" DE 64... ARNS E ORIOVISTO VOTAM EM QUEM? ... REQUIÃO FILHO LIDERA OPOSIÇÃO... BOZO "NÃO TERRORISTA"

    Pensamento número 1: O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro (PTB), afirmou à TV Bandnews que vai ter de "negociar" o fim das comemorações do golpe militar em 31 de março de 1964. Golpe que resultou na sangrenta ditadura militar. Negociar o quê, senhor ministro? Se o presidente Lula (PT) determinar que não haverá negociação, não haverá. Por favor, sem "coitadismo". Tá querendo "naturalizar" o golpe, ministro?

                                                         


    Pensamento número 2: Hoje tem eleição para a Presidência do Senado. Já sabemos que Moro (União Brasil), ex-juiz declarado suspeito pelo STF, afirmou que vai votar no bolsonarista Rogério Marinho (PL). Moro não é bom samaritano, mas é bom bolsonarista. E como votarão o professor Oriovisto (Podemos) e Flávio Arns (PSB)? O voto é secreto, mas pelo "andar da carruagem", ao trocar de partido, Arns "dá toda a pinta" de que vai votar em Rodrigo Pacheco (PSD). A incógnita é Oriovisto. O voto é secreto.
                                                

                                                   
     Pensamento número 3Hoje tem posse em Brasília (deputados federais e senadores) e no Paraná (deputados estaduais). Aqui na terra das Araucárias, Requião Filho (PT) vai ser o líder da oposição ao governo de Rato JR (PSD). Requiãozinho como é chamado pelos mais próximos, foi eleito para o terceiro mandato com respeitáveis 85 mil votos. Promete uma "oposição consciente". A bancada de oposição anda muito calma na assembleia. Ele e Renato Freitas têm que fazer "o ki-suco ferver"...




       Pensamento número 4 Líder "intelectual" dos atos terroristas de 8 de janeiro, Bozo diz nos EUA que invasão terrorista no DF "não foi" terrorista. Então foi o quê, "Boca de Fossa"? Aliás, duas dúvidas: Autoridades brasileiras vã ficar "batendo palma pra louco dançar"? E o Biden, não faz nada? Vai deixar conceder o visto de turista pro sujeito?