sábado, 28 de janeiro de 2023

MICHELE BOLSONARO 2026? NÃO RIA... NÃO BRINQUE. PODE SER SÉRIO!

    


    Não brinque, não ria, não ache graça! Até 2018, ninguém ("repita!") ninguém imaginava que aquele ser toscão, um asno, um zero à esquerda, que passou 28 anos dormindo na Câmara dos Deputados, pudesse virar... presidente da República!
    Por isso, minha amiga/meu amigo, quando o presidente do PL (partido dele), Valdemar Costa Neto, afirma que pode lançar Michele Bolsonaro à Presidência em 2026,  caso "não possa contar" com a candidatura do marido dela, é bom ficar com as barbas e tudo mais de molho.
    Há pouquinho mais de 4 anos, a esquerda ignorava o candidato fascista. Dizia que ele  não teria "cacife", "nem apoio", "nem dinheiro", "nem competência" pra se eleger. A imprensa ("inteligente" como sempre, em sua maioria...) fazia piada dele. Humoristas faziam piada dele.
    Mas essa extrema direita sempre existiu. Estava lá entocada, mas viva! É que até então, as pessoas conservadoras tinham vergonha disso. Quem era ignorante tinha vergonha de mostrar que era burro. Mas isso mudou. O gabinete do ódio (que sempre existiu!) "descobriu" e lançou o bufão. E com tudo o que a direita queria. Principalmente não ter vergonha de ser o que é.
    Mas Valdemar (que de tão esperto tira a meia sem descalçar o sapato...), sabendo da possibilidade do Bozo se tornar inelegível - ele vai enfrentar, pelo menos 16 processos de inelegibilidade - já pensa no Plano B. No caso, "Plano M", de Michele. 
    O presidente do Partido Liberal quer que a moça assuma a presidência do PL Mulher e saia pelo país fazendo palestras. 
    Segundo ele, com o Bozo fora, mas apoiando alguém muito ligado ao bolsonarismo, a direita "seria imbatível" daqui a 4 anos. 
    Será que a imprensa e a esquerda vão ficar "batendo palma pra louco dançar"? 
    Vão achar que a candidatura de Michele é "piada"? 
    Olha, é bom ficar esperto. Pode ser infame. Mas o povão pode achar "engraçada".