Você vê o que é a política, minha amiga/meu amigo: Moro criou a Lava Jato. Lula foi preso. Bozo foi eleito. Moro vira ministro da Justiça. Moro briga com Bozo e sai xingando. Moro tenta ser candidato à Presidência. Não consegue. "Reata" com Bozo e sai candidato ao Senado. É eleito e Bozo, não.
Agora sabe-se lá porque cargas d'água, voltam a brigar. O PL - partido do Bozo - afirma que Moro cometeu abuso de poder econômico e uso de caixa 2 na campanha de 2022.
Em uma nota, o ex-juiz (considerado suspeito pelo STF, por causa da Lava Jato) afirma: "Eu e meus suplentes ainda aguardamos ser notificados pela Justiça Eleitoral. Daquilo que vi na imprensa, porém, percebo tratar-se de uma ação feita em parceria pelo PL/PR e Podemos.". E concluiu: "Puro desespero dos perdedores e de quem teme nosso mandato".
Num trecho da ação, o PL afirma:
" O que se inicia como uma imputação de arrecadação de doações eleitorais estimáveis não contabilizadas, passa pelo abuso de poder econômico e termina com a demonstração da existência de fortes indícios de corrupção eleitoral.!"
Prepare a pipoca e o guaraná! A briga na extrema direita promete!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.