quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

BORA PENSAR! MULHER QUE ACUSA D. ALVES NÃO QUER DINHEIRO... BOZO ABANDONADO NO BARCO... A DÚVIDA DE FLAVIO DINO... VIOLÊNCIA CONTRA JORNALISTAS

    Pensamento número 1: Em entrevista ao UOL, a advogada da moça que acusa Daniel Alves de estupro afirma que a vítima não quer dinheiro. Quer cadeia para o jogador. Já o jornalista Juca Kfouri "estranha" o silêncio dos boleiros em relação ao acusado. Também critica o ex-técnico da seleção, Tite, que convocou Alves por considerar que ele "transcende ao futebol". Para Juca, "é o silêncio dos cúmplices". Bora lembrar que o treinador chamou o veteraníssimo jogador de 39 anos dizendo que ele seria uma "espécie de psicólogo" do grupo. Que "animaria" o vestiário e que seria o "pandeirista" das rodas de samba dos parças...



     Pensamento número 2: "In Bozo We Don't Trust". Ratinho Sênior, apresentador, Carla Zambelli e Bia Kicis, deputadas, Hamilton Mourão, ex-vice-presidente e senador eleito. Todos têm uma coisa em comum: Ignoraram solenemente o Bozo em passagem que tiveram pelos EUA em janeiro. Fácil de explicar: O navio tá afundando, deixem o rato morrer afogado sozinho.

                                                                             

    Pensamento número 3: Reflexão do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino: "Essa gente que se diz tão cristã, queria explodir o aeroporto de Brasília no Natal.  Que gente é essa?" É a mesma "gente", ministro, que defende "liberdade de expressão", mas que dá paulada em quem pensa o contrário.  É a "gente" que perde a eleição no voto e quer "ganhar" com atos terroristas, fascistas.

                                                              


                                                         
    Pensamento número 4: Nunca se bateu tanto em jornalistas como no governo Bozo. De acordo com o Relatório da Violência Contra Jornalistas e Liberdade de Imprensa no Brasil, em 2022 foram registrados 376 casos de agressões. Dá mais de um caso por dia...Em 2021, terceiro ano do fascista no poder, foi pior: 430 casos.  Um dos motivos seria o lunático jogar os seguidores contra a imprensa.