Como Tite pegou o boné e "deu um vazare" depois da eliminação da Copa do Catar, a pergunta é: "Quem vai ser o novo técnico do Brasil?" A notícia mais atual diz que a CBF estaria atrás de um profissional de "renome".
E seria estrangeiro. O principal nome citado é o de Guardiola. Mas ele renovou com o Mancheter City até 2025. E já teria dito que "não teria interesse" em trabalhar no/com o Brasil. Também se fala em Abel Ferreira, do Palmeiras. Mas "há resistências"...
Um nome que hoje, nesse exato momento, ganha força é do treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti. O italiano é campeoníssimo : Tem 4 títulos da Liga dos Campeões da Europa.
Mas... já disse: Poderia topar, mas quer ver o "POJÉTU" como diz o Luxa. E até julho de 2023 não viria porque o contrato dele com o Real só vence na metade do ano.
Entre os brasileiros, um nome bem citado é o do treinador do Fluminense, Fernando Diniz. Ele teria inclusive o apoio de jogadores: Daniel Alves, Thiago Silva, Antony, Bruno Guimarães e.... Neymar,
Menino Ney? Hummmm...