A desculpinha do 03 foi "ótima". Mas só para os patriotários: A ida ao Catar ("coincidentemente"...) durante a Copa do Mundo, foi pra levar um pen drive com informações "top secret" sobre "a situação do Brasil". Pra isso precisava levar a família? E o pen drive ser entregue na arquibancada do estádio no dia do jogo do Brasil? E ainda posando para fotos?
Dudu Bananinha ainda justifica a ida dele ao Mundial dizendo: "Só para lembrar para vocês que a FIFA tem mais membros que as próprias nações unidas".
Ah, tá... então... ele imagina que a FIFA vai TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA em relação à POLÍTICA BRASILEIRA? O presidente da FIFA, Gianni Infantino, vai fazer um pronunciamento global pedindo que as eleições no Brasil sejam anuladas e que as Forças Armadas intervenham no país?
Claro, óbvio, que Dudu não acredita nisso. Como diria Rolando Lero, "foi o que deu pra inventar agora...". Mas ele quer que o "patriotário" que passa fome, frio e toma chuva na cabeça em frente aos quartéis e nas estradas, acredite. E não duvide que o gado pode acreditar. Não duvide.
Enquanto isso, segue o trem para o Catar.