quinta-feira, 3 de novembro de 2022

BLOQUEIOS: GOLPISTAS SÃO ZUMBIS NAS ESTRADAS

    


    Lula, o que eles querem é o "teu sangue". Eles querem a tua eleição. Eles querem o teu cargo. Inconformados com a derrota numa eleição correta, legal, limpa, querem manchar, sujar, todo o processo.
    Mas circulam pra lá e pra cá, fazem manifestações em frente a quartéis, bloqueiam estradas sem saber direito o que querem. Estão ali porque alguém mandou. Porque alguém falou que eles devem protestar, devorar os outros, uns aos outros. Quem não está com o capetão cloroquina não está com Deus, com a lei.
    Bozolóides imbecis que vivem numa realidade paralela. Que "acham bonito" fazer o gesto nazista de saudação. Seria exigir demais que eles soubessem que qualquer manifestação com referência ao nazismo é crime no Brasil...
    Ou seja, em nome de uma suposta "legalidade", cometem crimes. O bloqueio de estradas é outro. 
    No mundo real, de pessoas racionais, não existe "não aceitar" uma decisão da maioria: 60 milhões de brasileiros escolheram Lula como presidente. A maioria daqueles que votaram.
    "Ah, mas se somar os votos do capitão, os que não foram votar e os que anularam ou votaram em branco dá mais de 60 milhões". De fato, mas 31 milhões não foram votar porque não quiseram. Vão reclamar com eles e não com quem foi legitimamente eleito...
    Zumbis, voltem para suas casas! Esperem 2026. 
    Especialistas no "universo zumbi" afirmam que "os zumbis ainda não estão presentes no mundo real. Mas muitas pessoas acreditam que eles podem surgir num futuro próximo".
    Engano, meus amigos! Eles já estão em rodovias e ruas brasileiras. E seguem um líder, o mito.