Para o Messias (PL) é "Deus no céu e Bannon na terra". Steve Bannon, o "coach", o "guru influencer" de Donald Trump e de 10 entre 10 fascistas que existem no planeta se deu mal: Vai ter de "puxar" 4 meses de cadeia. Vai ser o "Sol nascer quadrado" nos Estados Unidos.
Motivo? O sujeito desrespeitou o comitê que investiga a invasão do Capitólio. Lembra? Aquela "cavalgada dos louco" (com um cara até com capacete com chifres...) Capitólio a dentro. Em julho ele foi condenado por se recusar a entregar documentos à Comissão da Câmara que investiga a dita invasão. Também não quis depor. O cara acha que "manda e desmanda" na Terra do Tio Sam.
A invasão aconteceu em 6 de janeiro do ano passado. Trump "atiçou" o gado dele pra fazer a bagunça e tentar impedir a certificação (espécie de diplomação) da vitória de Joe Biden.
Além do xadrez, Steve Bannon terá de pagar multa de 6.500 dólares. Cabe recurso.
A condenação é um "alerta" ao clã Bolsonaro. O capitão cloroquina que nem pense em fazer algo parecido. Tipo: "Não entregar o governo". Aqui, o Xandão vai fazer ele dançar miudinho!