segunda-feira, 12 de setembro de 2022

ELEIÇÕES 2022: "VOTO ÚTIL DERROTA O INÚTIL"

   


     A 3 semanas das eleições, explode a campanha pela vitória de Lula no primeiro turno. É o movimento pelo voto útil. E já tem até slogan: "Voto útil derrota o inútil"
    Indecisos e aqueles que sonhavam como uma "terceira via" estão acordando para a realidade. Só Lula tem condições de derrotar o genocida. A distância do segundo colocado para a "terceira via" é muito grande.
    O negócio é "liquidar a fatura" o quanto antes. Ou seja, em 2 de outubro.
    Começamos com Tico Santa Cruz, outrora um "cirista de carteirinha". Agora o cantor afirma que é um risco levar para o segundo turno: "Não quero participar desse erro! Vai custar muito caro!"
    Pablo Vittar mandou ver: "Vamos de Lula no primeiro turno!!! O Brasil que eu quero é um Brasil SEM FOME!"
    No Rock in Rio, até Ivete Sangalo (que sempre ficou em cima do muro, politicamente falando) afirmou em alto e bom som: "É preciso mudar tudo nas eleições". Não citou Lula. Mas, precisa?
    Ludmilla que apoia Lula já faz algum tempo, pediu que o povo fizesse o "L" no Rock in Rio e disse: "O meu Fora Bolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha".
    O escritor Marcelo Rubens Paiva conseguiu, segundo ele, "converter" o apresentador Marcelo Tás - um crítico de Lula - para o voto útil. Paiva publicou, sábado, uma foto junto com Tás e escreveu: "Converti".
    Também no fim de semana, o ex-deputado e comentarista Fernando Gabeira furou a bolha da GloboNews e publicou na rede social um discreto L.
    Bora Pensar! Para votar em Lula não precisa ser petista. Basta ser gente.