"É, amigo! O Messi voltou a ser o Messi!!!" já disse aquele velho locutor quando a Argentina passou por cima da Itália na Finalíssima 2022: Campeão da América x Campeão da Europa. Messi "La Pulga" não marcou nenhum dos 3 gols, mas foi o melhor em campo.
Parece que ele estava "guardando" os gols para o amistoso contra a Estônia. Claro que a Estônia não é uma Alemanha, uma Inglaterra, uma França ou mesmo um Brasil. Pra você ter uma ideia, foi rebaixada para a série D da Liga das Nações na temporada 2022/2023.
Mas os argentinos "não têm nada a ver com isso" e "amassaram" o time estoniano: 5 a 0. Messi "anotou todos os tentos", como diria, também, aquele velho locutor. Se quem faz 3 gols no domingo pede música no Fantástico, "La Pulga" poderia pedir duas músicas: 5 gols e mais o "baile".
Estônia e Brasil já se enfrentaram: em 2009, sob o comando de Dunga(!) vitória da seleção canarinho por um a zero, gol de Luís Fabiano.
Os cinco a zero para a Argentina não foi o pior resultado para a Estônia. Em 1996, nas eliminatórias da Eurocopa, perdeu para a Croácia por 7 a 1. (Repita!) 7 a 1.
Disso a gente entende bem...