Tarde de muita chuva no Paraná nessa quarta-feira. Em Paranaguá, onde o Coritiba mandou o jogo contra o Cianorte pelo estadual, o "gramado" da Estradinha "não estava propício para a prática do futebol", como diria aquele velho radialista. Mas o "piso" estava ruim para as duas equipes.
E olha que o resultado poderia ser PIOR para o Verdão: O "Leão do Vale" saiu na frente. O Coxa empatou com Léo Gamalho cobrando pênalti. Tudo no segundo tempo.
É o quarto jogo do Coritiba sem vitória. Com o resultado, caiu para a sexta colocação e ainda não garantiu a classificação para a próxima fase do campeonato. Ficou para a última rodada que vai ser nesse sábado, dia 15, às 11h30 da matina. Detalhe: O jogo vai ser, de novo, na Estradinha. Dessa vez contra o dono da casa o Rio Branco.
Nesse jogo com o Cianorte, o primeiro tempo foi tão gelado quanto o clima. "Esquentou" só no segundo tempo. Aos 9 minutos, Vitor "anotou o tento" do time do interior. Aos 18, Léo Gamalho sofreu pênalti. Ele mesmo bateu e "deu cifras finais ao placar", como diria aquele outro velho radialista.
Bora Pensar! amiga/amigo torcedor(a): A nova diretoria do Verdão assumiu há 5 meses. Chegou com uma promessa de revolução. O presidente, Renato Folador, disse que era "mais fácil administrar o Coritiba que uma padaria"....
Só que...."a massa não cresce..." e o "pão está queimando"...
Já foram, pelo menos, 15 contratações. E o resultado em campo? Ficar 4 jogos seguidos sem ganhar no "fortíssimo" campeonato paranaense é dose, hein?! Imagina quando chegar o Brasileiro. Antes, tem os dois jogos com o Flamengo pela Copa do Brasil no começo de junho.
E o técnico paraguaio? Treina...treina... e o time não responde em campo.
E hoje, não adianta "culpar o campo". Porque estava péssimo para as duas equipes...
Veja os "momentos menos ruins" e os gols do jogo....
(fonte: TV Coxa Prime)