Foi um jogo "chocho", pra cumprir tabela , tipo "casados x solteiros", "com camisa x sem camisa". O Coxa já rebaixado, colocando em campo alguns jogadores que não devem ficar para 2021. O Palmeiras, já classificado pra Liberta desse ano, jogou com vários reservas à espera da final da Copa do Brasil contra o Grêmio.
O jogo foi muito parado. Tanto é que o "tento da vitória" veio só aos 42 do segundo tempo: o lateral direito Jonathan pegou de pé esquerdo, chutou com a "parte de dentro do pé" e a bola foi fazendo uma curva e entrou bem no cantinho direito do gol de Vinícius.
Com essa vitória, o Verdão chegou aos 31 pontos. Pelo menos não vai terminar o Brasileirão do Covidão em último. A lanterna vai ficar com o Botafogo que tem apenas 26 pontos.
Torcedor alviverde vamos sonhar um pouco, já que esse campeonato foi um pesadelo:
Em 2021 o Coritiba venceu o Vasco (duas vezes) e o Palmeiras (também duas vezes). Se tivesse feito isso em 2011 e em 2012 (como lembrou o jornalista Dirk Lopes) nas finais da Copa do Brasil, o Coxa teria sido bicampeão dessa competição.
Agora uma "brincadeira": Se o Coritiba venceu o Palmeiras duas vezes, esse ano, dá pra dizer que o Verdão paranaense é ...campeão da Libertadores???
Veja o gol da vitória do Coritiba.
(fonte: Internet/UOL)