"Agronegócio é setor prioritário e matriz econômica do estado". Até aí, nenhuma grande novidade para qualquer jornalista minimamente informado. A agricultura foi, é, e pelo jeito continuará sendo por um bom tempo, a "locomotiva" da economia paranaense. Mas o governador foi além. Também disse: "Temos que fortalecer o setor e criar um ambiente para que os agricultores e pecuaristas possam aumentar sua produção".
Com isso, o MÍNIMO que se esperava é que ele mantivesse (e até investisse mais!) num programa que ele tem dentro de casa: o programa rural da televisão. A comunicação com o homem do campo também faz parte desse fortalecimento da produção.
Ainda sobre isso, vamos lembrar que a origem do clã Ratinho é no interior: Ratinho Pai passou a infância e a adolescência em Jandaia do Sul, interiorzão do Paraná.
Será que as contas da Rede Massa não vão bem? Difícil afirmar. O fato é que a "bomba estourou" em cima de dez jornalistas. Patrão de comunicação é assim: Se, por algum momento, as coisas não vão bem, manda demitir jornalista. É o caminho mais fácil, pode ser o caminho da roça ou...os "caminhos do campo".
MAIS UM POUCO E...JÁ ERA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.