Robson marcou, meteu bola na trave, mas tá fora do próximo jogo: Levou o terceiro cartão amarelo.
18 mil torcedores cantaram parabéns pelos 110 anos do Verdão e pelos 3 pontos conquistados no Alto da Glória. Vestiram o "fardamento" verde e branco nesse sábado festivo:
Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e Patrick Brey; Serginho (Vitor Carvalho), Juan Alano e Thiago Lopes (Luiz Henrique); Robson, Rafinha e Igor Jesus (Rodrigão).
O técnico Jorginho analisou a partida:
APELO POR VITOR CARVALHO
"Começamos o jogo com um problema de marcação, não conseguíamos encaixar essa marcação. Depois, acertamos.Faço um apelo ao torcedor: Quando anunciaram a entrada de Vitor Carvalho, torcedores vaiaram...por favor, não façam isso...ele é cria da casa, merece confiança. Acho que tem um potencial enorme...foi importante na marcação..."
CONVERSA NO INTERVALO
"No intervalo, cobrei dos jogadores perguntando se estavam unidos pela vitória, porque no primeiro tempo não jogamos bem. Eles responderam que estavam juntos. Começamos a etapa final com uma outra pegada, mais ligados no jogo. Giramos mais a bola, quebramos as linhas defensivas."
O QUE ACONTECE COM RODRIGÃO
"No aquecimento ele se desentendeu com o Nathan. Conversei com o Rodrigão e cobrei muito dele isso. Ele vai pedir desculpas para o garoto. Rodrigão ficou muito chateado comigo até por ter ficado no banco. Eu disse pra ele que quero ele chateado, ok, mas dando a resposta no campo, voltando a marcar gols. Nesse mês e meio que falta para o fim do campeonato, a gente ainda vai ter muitas conversas nós dois. Rodrigão precisa entender que tem poucos no Brasil iguais a ele com essa visão de gol, com a capacidade de decidir uma partida."
EQUILÍBRIO EMOCIONAL
"É isso, também, que nosso time precisa. Conto com os experientes pra baixar a temperatura do elenco. Hoje o Robson foi reclamar com o árbitro e tomou o cartão amarelo. De bobeira. Rafael Lima, Muralha e Rafinha precisam me ajudar na busca desse equilíbrio."
APOIO DA TORCIDA
"Na reta final do Brasileiro, a torcida precisa abraçar o time. É uma parceria que não pode parar. Torcedores me cobraram que a equipe precisa jogar com raça.No segundo tempo fizemos isso."
DOIS JOGOS FORA DE CASA
"Agora vão ser dois jogos fora de casa. O que precisamos fazer? Entrar em campo ligados pra não tomarmos gol logo no começo do jogo como aconteceu contra o Paraná. Repito: precisamos de equilíbrio...e sangue nos olhos!"
Próximos jogos: São Bento (terça-feira) e Vila Nova (sábado)
Próximos jogos: São Bento (terça-feira) e Vila Nova (sábado)
VEJA O GOL DA VITÓRIA, MARCADO POR ROBSON.
(imagem: Lance Futebol/YouTube)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.