sábado, 28 de setembro de 2019

LULA DECIDE NA SEGUNDA-FEIRA SE ACEITA SAIR DA PRISÃO

    Nesse caso, iria para o regime semi-aberto na casa dele em São Bernardo do Campo. É o que "querem" os procuradores da Lava Jato. Eles ficaram "bonzinhos"? Não! É que a anulação de todo o processo contra Lula, no STF, é evidente....tudo por causa da Vaza Jato, a divulgação de mensagens feita pelo "The Intercept Brasil".
    Notícias dão conta de que a namorada e os filhos de Luis Inácio desejam que ele saia. O ex-presidente estaria exultante. Ele pensa em resistir porque, em aceitando, estaria "confessando" a culpa nos processos. O petista sempre disse que só deixaria a cela (onde é preso político há mais de 500 dias!) se fosse totalmente inocentado pela Justiça. Lula afirma que confia na Justiça.
    A defesa dele divulgou uma nota assinada pelo advogado Cristiano Zanin Martins:
    "O ex-presidente Lula deve ter sua liberdade plena restabelecida porque não praticou qualquer crime e foi condenado por meio de um processo ilegítimo e corrompido por flagrantes nulidades. Sem prejuízo disso, conversaremos novamente com Lula na próxima segunda-feira sobre o direito em questão para que ele tome a sua decisão sobre o assunto."

(foto: Ricardo Stuckert)


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.