terça-feira, 24 de setembro de 2019

BRASIL DE BOLSONARO É IGUAL A "CHURRASQUEIRA DO FAUSTÃO": PEGA FOGO E NINGUÉM CONTROLA!

    Discurso de presidente na Assembleia-Geral da ONU foi de uma pobreza intelectual sem comparação: Se resumiu a um panfleto ideológico (nós contra os socialistas, os comunistas...); a ataques à imprensa internacional que noticia as queimadas na Amazônia; a uma enganosa (e sem qualquer fundamento acadêmico) ideia de desenvolvimento econômico: se resumiu a relacionar os países que o governo dele já visitou e quais ainda pretende visitar.
    De uma forma absurda - e sem propósito, sem motivo - decidiu "bater" na Venezuela e em Cuba. Fez uma critica indireta (mas sem coragem de citar o nome do país...) à França, que chamou de "colonialista" por causa da crise do fogaréu na floresta amazônica. 
    A nação brasileira - sem um rumo para a economia - vai acumulando mais desempregos, mais subempregos, mais empresas fechando... falta um plano, falta uma política de crescimento e geração de empregos.
    Um discurso apenas para atacar, não para levar ao mundo quais as ideias desse governo (e ele as tem???) de uma vida melhor para seus habitantes. 
    O Brasil -que já sofre com os focos de incêndio em suas matas - vê um tresloucado botar mais lenha na fogueira que queima a possibilidade de qualquer acordo. Seja interno ou externo.
    O Brasil, como diria Faustão, "Tá pegando fogo, bicho!". 
    Quem vai apagar esse fogo, antes que o país acabe?
    Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.