sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

"XILIQUE" NO BOLSOGATE: ONYX ABANDONA ENTREVISTA AO SER PERGUNTADO SOBRE MOVIMENTAÇÃO SUSPEITA DE 1,2 MILHÃO DE REAIS DE EX-ASSESSOR DE FILHO DE BOLSONARO

    A pergunta que não quer calar é: Qual a origem de um milhão e 200 reais movimentados, de forma suspeita, por um ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL), Fabrício Queiroz?  Ele, inclusive, repassou um cheque de 24 mil reais para Michele Bolsonaro, mulher de Jair, presidente eleito.
    Onyx Lorenzoni, deputado federal e futuro ministro da Casa Civil, concedeu uma entrevista coletiva nessa sexta-feira. Ao ser perguntado sobre o assunto (já batizado de "Bolsogate"), o parlamentar ficou "P. da Vida" e esbravejou: "Setores estão tentando destruir a reputação do senhor Jair Messias Bolsonaro."
    E em vez de dar alguma explicação, preferiu atacar - inclusive um repórter . Claro que, justamente por não ter uma resposta, uma explicação para o escândalo financeiro: "Onde estava o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) no mensalão? No petrolão?"
    Ainda quis "intimidar" um repórter perguntando quanto ele havia recebido de salário. O jornalista respondeu: "Um milhão eu não recebi".
    Assista ao momento de "exaltação" de Lorenzoni.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.