domingo, 18 de novembro de 2018

MARIDO DE CLAUDIA LEITTE APOIA A CANTORA NO EPISÓDIO DO ASSÉDIO DE S.S.

    O Universo já sabe a grosseria praticada por Sílvio Santos no dia do Teleton: ele disse que não abraçaria a cantora Claudia Leitte por causa da roupa que ela estava usando. Por ser um vestido "curto", Sílvio ficaria "excitado" (palavra dele).
    No dia seguinte, Claudia Leitte respondeu ao insulto na rede social (texto nesse blog). O marido dela também se manifestou apoiando a cantora. O que chama a atenção, também, nessa história, é o comportamento machista de MUITAS MULHERES. Várias delas se manifestaram afirmando que o apresentador agiu daquela maneira, porque Claudia "NÃO USAVA ROUPAS ADEQUADAS". Outras disseram que ela "NÃO TINHA MODOS". Mais: "NÃO SE DAVA AO DEVIDO RESPEITO."
    Como já lembrou - em outra ocasião - o professor e escritor Leandro Karnal: "Quem estupra não é o biquíni, é o homem".
    A gente já percebeu, infelizmente, que a "cultura" do machismo ainda é muito forte no Brasil. Pior (se é que dá pra dizer assim...): Muitas mulheres SÃO MAIS MACHISTAS QUE MUITOS HOMENS. Elas foram criadas nesse ambiente e nele permanecem. Dá pra notar pela eleição de 2018: em quem muitas mulheres votaram - e elegeram - presidente.
    Veja manifestação do marido de Claudia Leitte na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.