Precisando vencer, o Coxa capitulou, se entregou ao Bugre que fez a festa e meteu dois no Verdão: Gabriel Poveda fez um a zero aos 30 minutos do primeiro tempo. Jefferson arrombou, de vez, o arco alvi-verde aos 18 minutos do segundo tempo.
O Coritiba, agora, só pode chegar aos 58 pontos. Ninguém nunca conseguiu subir com essa pontuação.
Em 12 anos de pontos corridos, a média pra subir é de 62 pontos. Mas... e um MILAGRE? O time que subiu com menos pontos foi o Paulista em 2006 com 56 pontos. Pra você ter uma ideia, o Goiás, quarto colocado em 2018, JÁ TEM 52 PONTOS!
O Coritiba, com 46 pontos, é o DÉCIMO COLOCADO.
O técnico Argel Fucks falou sobre a situação do Coritiba:
"Setor de criação não jogou...adversário foi mais técnico...temos que ter humildade de assumir que fizemos muito pouco pela grandeza do Coxa...acabou hoje....passaram por aqui 4 treinadores. É muito... a dor do torcedor é grande pelo tamanho do Coritiba...não jogamos uma partida aceitável, longe disso...precisa mudar muita coisa... vamos sentar com a diretoria, ano que vem é outro orçamento, mas vamos discutir isso a partir de agora...não dá ora perder do jeito que a gente perdeu, sem competir....diretoria tá ciente do que acontece...acompanham o dia a dia... vamos fazer uma conversa interna pra saber onde erramos, onde acertamos, mas é uma discussão interna...faltam 4 jogos e queremos terminar o campeonato com dignidade... futebol requer planejamento....2018 é ano de aprendizado para todo mundo...tem que dar chance para os garotos, pra ver quem tem condições de ser titular no Coritiba. Faz parte do nosso profissionalismo... tenho interesse em ficar no Coritiba em 2019 e formar, desde já, uma equipe para o ano que vem. Sempre quis trabalhar aqui. Estou tendo a oportunidade."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.