sexta-feira, 23 de novembro de 2018

CORITIBA DÁ UMA "CARIMBADA" NA FAIXA DO FORTALEZA....E ARGEL ACHA UMA POSIÇÃO PARA PABLO RENDER MAIS!!!

    O jogo já não valia mais nada: O Coritiba já não tinha mais chance de subir pra Primeira Divisão. O Fortaleza já havia subido. Ainda foi o campeão da "B". Poizintão: o time cearense veio com a equipe reserva e foi derrotada pelo Coxa. Placar mínimo: 1 a 0, "tento anotado" aos 40' do segundo tempo, por Alecsandro, o velho "AlecGol".
    Agora, pro Verdão, é "juntar os cacos" que sobraram - e que podem ser aproveitados - pra pensar no Paranaense 2019 (obrigação ser campeão), Copa do Brasil (obrigação avançar nas três...quatro primeiras fases...) e Campeonato Brasileiro (obrigação de subir). 
    O técnico Argel Fucks (já confirmado pro ano que vem...) falou depois dessa última partida de 2018:
    "Sofremos pouco durante a partidas, adversário sem alguns titulares...poderíamos ter saído na frente ainda no primeiro tempo...aproveitamos os garotos...gostei da entrada do Tomás...Pablo bem pela lateral direita...acho que ele deve ser lateral e deixar de ser atacante...do modo geral, partida segura. Se o Fortaleza veio com reservas, isso não tira os méritos da vitória. Agora é página virada...esse jogo já foi considerado pra 2019...No ano que vem, vamos ter oportunidade de indicar jogadores...esse ano, não pude, mercado já estava fechado. O meu aproveitamento foi melhor do que o dos outros 3 treinadores...precisamos montar time com a grandeza do clube...vamos ter um time agressivo..que proponha o jogo...precisamos contratar de 5 a 6 jogadores que sejam titulares absolutos....já montamos a pré-temporada...apresentação dia 2 de janeiro...nosso CT é bom...obrigação de ganhar o paranaense, de ir longe na Copa do Brasil e obrigação de subir no Brasileiro...toda vez que começamos um trabalho, tivemos êxito: Campeão gaúcho com o Inter; catarinense com o Figueirense; e baiano invicto com o Vitória...quando existe  sequência no trabalho, aí rende.... estamos atentos ao mercado....novembro e dezembro, são meses que "borbulham" com o futebol brasileiro... com pouco dinheiro, precisamos ser criativos na hora de contratar. É primordial termos esses 5 ou 6 jogadores que venham vestir a camisa do Coxa, pra ter espinha dorsal forte do time. Campeonato Paranaense: são 5 equipes que podem vencer, mais umas 2 surpresas todo ano...em 2018, nosso trabalho foi bom, mas o rendimento de 48,4 por cento foi ruim. Podemos render mais. Os jogadores que estão aqui deram o que podiam dar. Não dava pra exigir mais...Na série B do Brasileiro, precisa de 55 a 60 por cento de aproveitamento pra subir..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.