Em sabatina na TVE da Bahia, na noite dessa sexta-feira (já que deu xabú no debate com Bolsonaro que fugiu do confronto na Globo - e essa se recusou a entrevistar só Hadddad que confirmou presença...) , o candidato do PT, Fernando Haddad, falou sobre vários assuntos.Três deles:
Gás de cozinha: Vamos dar um subsídio e o botijão vai chegar a 49 reais pra dona de casa. O gás é um item da cesta básica. Hoje famílias estão cozinhando com álcool, com lenha, e muitas pessoas estão se queimando por causa disso. Quem ganha um salário mínimo que não chega a mil reais, não pode pagar 80 reais num botijão de gás.
Futebol: Existe uma "caixa preta" na gestão do futebol...não se sabe como são negociadas as transmissões dos jogos...não existe transparência... não se sabe como os cartolas agem na exportação dos nossos jovens craques. É preciso ter um debate mais franco sobre isso.
Adversário Fujão: Peço aos brasileiros que não assinem um "cheque em branco" para Bolsonaro, um candidato que tem medo de debater as ideias, os projetos de governo...é preciso confrontar ideias para o eleitor escolher o melhor.
HADDAD NA TVE DA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.