terça-feira, 2 de outubro de 2018

"QUADRO NEGRO": NOVA DENÚNCIA CONTRA RICHA (MAIS ROSSONI E PLAUTO...)

    O ex-governador Beto Richa (PSDB) recebeu nova denúncia: agora na Operação "Quadro Negro" comandada pelo Ministério Público do Paraná. Ele (mais o deputado federal Valdir Rossini, também do PSDB - ex-chefe da Casa Civil de Richa; o deputado estadual Plauto Miró, do DEM; o ex-secretário da Fazenda, Luis Eduardo Sebastiani; e o ex-diretor da Secretaria de Educação, Maurício Fanini) são acusados de improbidade administrativa. Por que? Indício de desvio de dinheiro destinado à obras de construção e reforma de escolas da rede estadual. Vamos lembrar, aqui, que Fanini é o delator do esquema.
    A defesa de Richa, claro, nega qualquer irregularidade; e afirma que foi o próprio governo que descobriu e denunciou as fraudes nas obras. Rossoni, Plauto e Sebastiani sempre negaram envolvimento nas falcatruas.
    Lembre você, amigo(a) navegante, que domingo tem eleição. E esse é mais um "abacaxi" no colo de Beto Richa, candidato a uma vaga ao Senado. O político tucano já está enrolado em outros dois problemas com a Justiça: denúncias relacionadas ao desvio de recursos para a manutenção de estradas rurais, e recebimento de propina para a duplicação da PR-323.


BETO, ROSSONI E PLAUTO: "KI-SUCO FERVEU" PRO GRUPO QUE COMANDAVA O PODER NO CENTRO CÍVICO








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.