quinta-feira, 25 de outubro de 2018

CINEMA: "PERSONAL TRAINER" PRA CENAS DE SEXO

    Já disse uma vez o ator Laurence Olivier(1907-1989) para uma colega de filmagem, antes da cena de sexo:"Se eu ficar excitado, me desculpe. Se eu não ficar, me desculpe também!"
    Fazer cenas, digamos, íntimas, sempre foi complicado na indústria do cinema. Tem gente que pensa que "só rola sacanagem" e que "ser ator/atriz é bom porque só fica transando com gente bonita". Essa é mais uma "ilusão" que a sétima arte vende. O que há, na graaaandeeee maioria dos casos, é constrangimento, desconforto, "vontade que acabe logo". É "fazer sexo" com uma equipe numerosa em volta, que vai do tiozinho da iluminação ao diretor(a).
    Pois bem, pra tentar "humanizar" esse ambiente de trabalho, a HBO contratou uma "coordenadora de intimidade". É o que informa a revista "Rolling Stone". Trata-se da atriz e dublê Alicia Rodis que se preparou para essa função. 
    Isso para que os artistas tenham um "desempenho melhor" (sem trocadilho) nas cenas "calientes", e para que não haja mal-estar nem assédio em pleno "set" de filmagens.
    Uma pessoa com essa preparação com certeza evitaria os constrangimentos de "sir" Olivier e de suas colegas em cena.

                                                 

CENAS "CALIENTES" TAMBÉM FIZERAM A HISTÓRIA DO CINEMA

                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.