sexta-feira, 5 de outubro de 2018

BARRACO NO PROJAC: CIRO "DISPARA" CONTRA A GLOBO!

    Terminado o debate entre os presidenciáveis, o candidato Ciro Gomes estava "P. da Vida" com a Globo. É que um oficial de justiça foi até a emissora entregar a ele uma notificação eleitoral de ação movida por João Doria.
    O próprio candidato pedetista explicou que o ex-prefeito de São Paulo o chamou na Justiça porque Ciro o "taxou" de farsante. A ação rola desde agosto de 2017, mas a intimação só foi entregue nessa quinta-feira.
    Ciro estava furioso porque a Globo deixou o oficial entrar nos camarins. Segundo ele "A Globo colocou o oficial de Justiça dentro do meu camarim. O Doria conseguiu que uma juíza do Rio de Janeiro mandasse o oficial de Justiça agora, a uma da manhã, no camarim que a Globo deu, e a Globo deixou o cara entrar".
    Ele ainda "insinuou" que a emissora estaria defendendo o voto útil no candidato capitão de extrema direita pra "liquidar" a eleição no primeiro turno: "Claro que a Globo gostaria que fosse assim, mas ela felizmente não manda. Tem certa influência, mas não manda".
    A Globo distribuiu uma nota sobre o "incidente":
    "Um oficial de Justiça esteve nos Estúdios Globo na noite desta quinta-feira, de surpresa, para entregar uma citação ao candidato Ciro Gomes, que participava do debate com os candidatos à Presidência da República. A pedido dos assessores do candidato, o oficial aceitou esperar o fim do debate para cumprir a diligência. A fim de evitar que o episódio fosse explorado politicamente, o oficial foi encaminhado a uma sala reservada, para que lá pudesse realizar a diligência de forma discreta. Ao final do debate, Ciro, informado da situação, se negou a comparecer à sala em que se encontrava o oficial para receber a citação. O oficial de Justiça então resolveu ir ao encontro do candidato, mas foi impedido pelos assessores ou seguranças de Ciro de se aproximar dele. Ciro deixou os Estúdios se negando a receber o documento."


                                                                       









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.