Também foram detidos o irmão de Beto, Pepe (es-secretário de infraestrutura); Deonilson Roldo (ex-chefe de gabinete do ex-governador); Ezequias Moreira (ex-chefe de Cerimonial do governo); Luiz Antoun (primo de Richa); Edson Casagrande ( ex-secretário de Assuntos Estratégicos); e Celso Frare ( da empresa Ouro Verde).
O ex-governador tucano é alvo de duas investigações: O Ministério Público realiza operação relacionada à manutenção de estradas rurais; e a Polícia Federal "deflagrou" mais uma fase da Lava Jato. O problema de Richa com a PF seria aquela história da duplicação da PR 323. A Odebrechet teria feito "caixa 2" pra ele. O político do PSDB sempre se defendeu dizendo que não cometeu nenhuma irregularidade.
Outro que está sendo procurado pela polícia é o empresário Joel Malucelli. Ele é dono de empreiteira e, também, da BAND, BANDNEWS, CBN e jornal METRO no Paraná. Fontes do Bora Pensar! informaram que ele estaria viajando. O problema de Malucelli e de Frare com a Justiça é aquele programa de manutenção de estradas rurais.
Por enquanto, a defesa de Beto Richa não se manifestou.
MELHOR MANEIRA DE CIRCULAR, HOJE, PELO ECOVILLE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.