quarta-feira, 26 de setembro de 2018

ENQUANTO ISSO, NO MOSSUNGUÊ... EDIFÍCIO "BALANÇA MAS NÃO CAI"

     Em Curitiba, no bairro Mossunguê (chamado de "Ecoville" pelos marketeiros imobiliários...) tem um prédio que balança...balança... mas não cai! Mas, até quando? Lá mora um piá de prédio chamado Beto. Apesar de cinquentão, gosta de fazer o tipo "playboy com bronze artificial". Sim! Amigo(a) navegante. Artificial. Afinal, "de onde ele tiraria sol" pra ficar bronzeado em...Curitiba? Ele tem um ex-amigo - que também é ex-playboy e que igualmente insiste em portar aquela cor de caneca feita de bronze. Seu nome (do ex-amigo, não da caneca..) é Tony.
    Tony tem ido todo dia "chacoalhar" o prédio do piá Beto pra ver se derruba o edifício. Ultimamente tem "balançado" muito. O piá diz que é "armação" do ex-playboy. Mas... por qual motivo o ex-playboy iria querer derrubar a moradia do ex-amigo? Que maldade ele carregaria naquele "coração de pedra" pra despejar em cima do pobre Betinho? 
    Enquanto jornalistas, políticos e o público em geral, procuram as razões de Tony, o edifício continua balançando. Tal qual Sansão, o ex-playboy tenta derrubar as colunas do playboy... Nessa história teria...bronzeador no meio?


EM PRIMEIRO PLANO, UM JORNALISTA (DE TERNO) PRONTO PRA ENTRAR NO AR EM FRENTE AO EDIFÍCIO. EM VOLTA, O POVO ESPERANDO PRA VER SE A CASA DO BETO CAI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.