quinta-feira, 27 de setembro de 2018

DONA CIDA E O PEDÁGIO

    Foi a "bomba" do pedágio estourar pra governadora Cida Borghetti (PP) "lembrar" que a tarifa é muito cara e que, enquanto o escândalo não for apurado, a cobrança deve ser suspensa. Atitude esperada de uma governante. Principalmente candidata à reeleição.
    Por determinação da dona Cida, a Procuradoria-Geral do Estado vai entrar na Justiça com ação pedindo a suspensão da cobrança no Anel de Integração. Na investigação da Lava Jato, o ex-governador Beto Richa, do PSDB, seria o maior "beneficiário" das propinas. Cida , que foi vice-governadora de Richa, agora fala que "os paranaenses pagam uma tarifa muito alta e há indícios fortes de manipulação dos preços."
    Da forma como ela afirma que era tratada quando era vice-governadora ("era protocolar, não me chamavam pra nenhuma reunião que fosse importante para o estado. Não fui secretária. Só substituía o governador quando ele viajava"), é óbvio que ela não sabia o que se passava no caixa das concessionárias de estradas. Mesmo porquê, nem foi citada nas investigações.
    Mas, agora que é candidata, assume que o paranaense paga uma tarifa "muito alta". Bora Pensar! Dona Cida: por que a senhora não "denunciou" essa tarifa alta enquanto estava no governo? Se falou internamente no Palácio Iguaçu - e não foi ouvida - poderia vir a público e "desabafar".
    Porque - o que parece às vésperas da eleição - é mais "jogar para o eleitor" em busca de votos, do que preocupação com o valor do pedágio.


CIDA QUER A SUSPENSÃO DO PEDÁGIO














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.