quinta-feira, 9 de agosto de 2018

A ADVOGADA NO DIA DA MORTE: "HOJE VOU FICAR SOLTEIRA"

    Entrevista no UOL com a promotora Dúnia Rampazzo, responsável pelo caso da morte da advogada paranaense Tatiane Spitzner . Segundo a promotora, duas amigas da vítima afirmaram que Tatiane teria dito pra elas na noite do crime: "Hoje vou ficar solteira!"
    Para Dúnia Rampazzo, há uma certeza: "O marido dela a matou". Os advogados de defesa do marido, o professor Luís Felipe Manvalier, afirmam que ele não cometeu o crime: "Estamos aguardando os laudos e, até lá, qualquer conclusão é prematura".
    O fato é que, nessa quarta-feira, a Segunda Vara Criminal de Guarapuava aceitou a denúncia do Ministério Público contra Manvalier. Ele é réu por vários motivos: homicídio qualificado por meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima, feminicídio, motivo torpe, cárcere privado e fraude processual.
    Se condenado, pode pegar de 14 anos e 3 meses a 37 anos de cadeia.
    Na entrevista, a promotora fala sobre a reação dos vizinhos enquanto Tatiane estaria apanhando. Segundo Rampazzo, 4 vizinhos chegaram a ligar pra policia. Mas, a princípio, os chamados teriam sido registrados como VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. Rampazzo também afirma que os policiais não teriam dando prioridade, porque poderiam ter CASOS MAIS URGENTES pra resolver. Mas quando alguém ligou dizendo que havia um CORPO NO CHÃO, aí eles foram imediatamente...
    Bora Pensar! Se é isso mesmo, então , enquanto um marido quebra a mulher de pau, não se faz nada porque é "apenas" violência doméstica? Mesmo que vizinhos liguem dizendo que tem uma pessoa apanhando ao lado...?!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.