Pena que, pra ganhar manchetes do mundo todo (inclusive desse blog) o artista tenha de se comportar assim: aparece na mídia não pelo seu trabalho, mas pelo que faz. A gente conhece muito bem isso aqui, no Brasil. Fique tranquilão, velho Robbie, você não está sozinho. Mas isso não é justificativa para o que você "aprontou".
E o curioso é que ele não é nem um "rebel without a case". Pelo contrário. É o típico "piá de prédio" riquinho que tenta passar a imagem de um cara "rebelde", "bad boy"...Na minha época, a gente chamava que fulano era, por exemplo, "Roqueiro de Boutique", ou seja: comprava uma calça jeans, uma jaquetinha de couro preta e saía por aí dizendo que era roqueiro. Se você perguntasse pra ele do que ele gostava (no rock) não saberia responder. Tipo os "globais" que , no Rock in Rio, têm o mesmo comportamento.
Bem, voltando ao nosso amigo "Coxinha Britânico", a gente vê que é uma coisa bem "fake". Ele naquela "beca" toda, mandando o mundo - ou alguém...(pensou em alguém, camarada?) - tomar naquele lugar... Agindo como se fosse um cantor de punk rock, quando, em verdade, faz sucesso com umas baladinhas engomadas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.