segunda-feira, 11 de junho de 2018

QUANDO A TV VESTE UMA SAIA JUSTA...

    É o nome do cara, vai fazer o quê! Na transmissão do jogo Brasil x Áustria, a Globo "se recusou" a dizer o nome do técnico do adversário do time do Tite. O sujeito se chama Franco....FODA! Sim, esse é o nome do cidadão....Só se referiam a ele como "técnico da Áustria"....na GloboNews, eles foram mais liberais: o narrador dizia Franco... FÔDA".... Ué, mas nesse caso é a mesma coisa!
    Ah, se todos os "problemas" do mundo fossem esse. Como diria minha finada Avó: "A maldade tá na cabeça das pessoas, fio!"....Ou como diz, também, uma tia minha: "Mostram coisa muito pior e ficam dando uma de moralista"....
    Mas, sabe, amigo(a) navegante, durante a transmissão, por causa do FODA, me lembrei de outro caso parecido. Os mais velhos vão se recordar: Na década de 80, a polícia prendeu, no Brasil, o mafioso Tommaso Buscetta. Não é que a Globo foi "criativa" e mudou o nome do cara pra "BUSQUETA" ? É mole? E não é que toda a imprensa seguiu a "Poderosa" e também começou a pronunciar de forma errada o nome do sujeito? Deve ser o "Padrão Globo de Qualidade".
    Uma curiosidade: Buscetta morreu, aos 71 anos, em abril de 2000 nos EUA, onde vivia sob proteção do FBI. Ele sofria de câncer.




É O NOME DO CARA, MEU, VAI FAZER O QUÊ...


GALVÃO, O "FODÁSTICO", DESESPERADO: "MEU DEUS! COMO EU VOU FALAR ESSE NOME!"


BUSCETTA FOI EM CANA NO BRASIL!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.