FHC mandou 2 e-mails pra pedir a bufunfa. O primeiro diz: "O candidato ao Senado pelo PSDB, Antero Paz de Barros, ainda está em segundo lugar, porém a pressão do governismo, ancorada em muitos recursos, está fortíssima. Seria possível ajudá-lo? Envio abaixo os dados bancários".
Marcelo responde:
"Pode ficar tranquilo. Depois aproveito, e lhe dou o feedback dos demais apoios e reforços que fizemos na linha do que conversamos".
O segundo e-mail de FHC tem o título "O de sempre" ( "O de sempre" é bom, hein?!) e agora ele pede ajuda para Flexa Ribeiro: "Ainda há tempo para eles alcançarem, no caso na verdade é manterem , a posição que os leva ao êxito".
Marcelo afirma que com relação a Antero está tudo acertado. Mas quanto a Flexa....
"Flexa não sei dizer, mas vou verificar".
A "colaboração" da Odebrecht só teria ajudado um deles: Flexa foi o único que se elegeu. É senador pelo Pará.
FHC deu a versão dele para os pedidos: "Posso ter pedido, mas era legal. Não sei se deram e não foi a troco de decisões minhas, pois na época eu já estava fora dos governos, da República e do estado."
O senador Flexa Ribeiro afirmou que desconhece tudo: os e-mails e os pedidos. Disse que não recebeu nada e que não teve contato com a empreiteira.
O ex-candidato Antero não foi localizado.
Bora Pensar! Por muito, muuuuiiiitooooo menos arrebentaram com a vida do Lula: vários delatores da Lava Jato afirmaram que deram dinheiro pra ele e pra presidente Dilma em caixa 2. Só que nunca apresentaram provas. Era só no "papo". Também disseram que Lula e Dilma tinham uma conta na Suiça. Ficou provado que eles NÃO TINHAM a dita conta.
Poizintão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.