E como diria aquele velho torcedor de arquibancada, "dois times de tiriças"... foi "dolorido" assistir a esse jogo. Capa e Marquinhos (sim! aquele! tá com 36 anos...) fizeram os gols da equipe comandada por Geninho (ele!).
O Verdão confirma que é um time de pijama: Só ganha em casa.
O técnico Eduardo Bapista comentou mais uma derrota do Coxa fora de casa:
"Foram muitos erros no meio de campo. Não nos impusemos. Ai veio a derrota. Defensivamente a gente foi bem. Mas quanto tivemos a posse de bola, não conseguimos jogar. A gente deu a posse de bola pra eles... Outro problema: seguramos o jogo quanto tínhamos que acelerar e aceleramos quanto tínhamos que segurar...isso eu passei pro time no intervalo: tínhamos que ter a posse de bola. A gente tem que ter personalidade pra jogar...Coritiba é time grande, com jogadores técnicos e de qualidade. Tem que se impor...Está faltando confiança fora do Couto Pereira. Esse é um time jovem, mas são todos homens, têm que vencer fora de casa....Nosso trabalho não deve ser psicológico, mas tático e técnico dentro do campo. Se a gente quiser subir, vai ter de vencer fora...Nosso próximo jogo é segunda-feira contra o Juventude. Vamos ter de consertar o que deu de errado. Tem que dar tempo de fazer isso. Não dá pra ficar reclamando do calendário...Temos uma responsabilidade grande com a Nação Coxa Branca....Reforços: Um time como o Coritiba sempre precisa. Estamos de olho no mercado. Mas não dá pra trazer qualquer um pra jogar numa equipe grande como é o Coritiba".
Bora Pensar! Dá pra concordar com 90% do que o treinador diz. Mas afirmar que esse time do Coxa é formado por "jogadores técnicos e de qualidade", desculpa, Eduardo, mas não dá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.