segunda-feira, 11 de junho de 2018

CORITIBA, UM "TIME DE PIJAMA": SÓ GANHA EM CASA!

    Nessa segunda-feira, tudo levava a crer que esse seria "O" dia...jogadores entraram em campo com as chuteirinhas engraxadas...cabelo bem penteadão com brilhantina....aqueles sem cabelo com a careca também brilhando....uniforme impecável.... e Guilherme Parede faz um a zero para o Coxa contra o Juventude lá em Caxias do Sul....Seria finalmente a primeira vitória na segundona. Em 5 jogos, até agora, fora de casa, foram 3 derrotas e 2 empates. A serra gaúcha parecia inspirar os "piás do Couto".
    Mas eis que.... aos 42 minutos do segundo tempo, falta para o Verdão dos Pampas. Veio a cobrança e ....caixa! Jogo empatado...Coritiba sai de campo (AINDA!) sem vencer fora de casa! No Couto, ganhou todas, mas, "longe dos seus domínios", como diria aquele velho radialista, é decepção!
                                         
                                      EDUARDO BAPTISTA RIMA COM....OTIMISTA!

    Ele acredita, sinceramente, que o Coritiba está "no caminho certo" pra conseguir a primeira vitória longe de Curitiba:
    “Faltou pouco para sairmos com a vitória. Elogiar a mudança no segundo tempo, que vibramos mais, buscamos mais e tivemos chances de sair o jogo como vitoriosos. Foi uma felicidade do Fred, é um exímio batedor e fez o empate. No segundo tempo tivemos uma boa postura e conseguimos situações. Agora é trabalhar, pois temos jogos em casa e essa vitória fora vai chegar, ela está amadurecendo....A gente sente, mas foi um jogo equilibrado. O Juventude também teve as suas chances. A nível de jogo, destaco a postura dos atletas, que souberam se defender e jogar no momento certo. Ficamos chateados, pois queríamos vencer, mas tem que elogiar a postura da equipe, principalmente no segundo tempo”.
    Ah, Batista, ainda bem que tu és otimista....! A torcida tá bem desacreditada...Lembre que, pra subir, vai ter de vencer 22 jogos....Ou seja, só ganhar em casa não garante o Coritiba na série "A" em 2019.

                                                  
(charge: Tiago Recchia)

A CHARGE DO TIAGO RECCHIA MOSTRA BEM O QUE É ESSE CORITIBA DE 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.