quarta-feira, 2 de maio de 2018

KLEBER: SE É EMPREGADO DO CORITIBA, DEVE TRABALHAR....OU SEJA, JOGAR!

    Notícia desse Primeiro de Maio que não é sobre o Dia do Trabalho, mas tem a ver com trabalhador. O Bora Pensar! sempre defendeu o direito de todo profissional receber em dia e ter as "condições mínimas" de trabalho. Parece "dizer o óbvio", mas no Brasil não é assim que funciona. Vide as denúncias que pipocam quase todo dia na área trabalhista.
    Poizintão, a história que surgiu no Dia do Trabalho é que um trabalhador BEM REMUNERADO (para os padrões brasileiros e de muitos países...), teria se tornado um "peso" para as finanças do patrão dele. O profissional é o atacante Kleber. O empregador é o Coritiba. 
    Sem acertar com o Fluminense, o jogador voltou e estaria "treinando em separado", nem relacionado para jogar. Aqui fica aquela análise: Se ele é empregado do clube, recebendo em dia, não brigou com o técnico, está bem fisicamente, tem que jogar, tem que trabalhar! Qual a justificativa pra não exercer a profissão dele, se o salário está sendo pago "religiosamente" na data certa? 
    Se o Zé das Coves faz a marmitinha todo santo dia, sai de madrugada de casa, pega busão e vai trabalhar, por que o jogador não estaria trabalhando (jogando) se está tudo ok? Se é empregado do clube tem que cumprir o contrato.

                                                               

KLEBER: SÓ SOMBRA E ÁGUA FRESCA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.