Nossa querida Leilane Neubarth - que não tem nada a ver com isso, porque está ali pra apresentar o telejornal que produzem pra ela - se sentiu ofendida. Claro, afinal era a carinha dela que estava no ar com aquela pergunta infeliz embaixo. Na rede social ela desabafou:
Um editor da sua equipe põe uma tarja, com uma pergunta, em cima do seu rosto e você nem sabe que isso está no ar. Você ouve os maiores impropérios e agressões durante + de 24 horas. O que vc faz? Isto sim é uma pergunta .
Pô, Leilane, conversa com o rapaz! Pede pra não fazer mais isso. Que eles pelo menos te avisem do que está rolando. Que peçam sua opinião sobre o que pretendem fazer. Mas esse "desabafo" da apresentadora é importante pra reforçar o que vem sendo dito: o jornalismo da GloboNews já deu. É aquela turma de "jornalistas sapatênis" querendo ser "moderna"... e são vários comentaristas que pensam igual. Aí não precisa de tanta gente, não é mesmo? Não tem "pluralidade" de opinião, de crítica. A galera segue um "manualzinho"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.